Jogador encontra uma possível referência de Berserk em Zelda: Breath of the Wild

Entrando para a lista das referências que ninguém poderia imaginar, recentemente um usuário do Reddit encontrou um possível easter egg de Berserk em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Compartilhando a sua descoberta no subreddit de Berserk, o usuário conhecido como Syan66 notou que a arma Lynel Crusher é descrita praticamente da mesma forma que a Dragon Slayer, a famosa espada empunhada por Guts.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a Lynel Crusher conta com o seguinte trecho na sua descrição: “Pode ser mais preciso chamá-lo de pedaço de metal do que arma”. Enquanto isso, no Volume 1 de Berserk, a Dragon Slayer é descrita justamente como uma espada muito pesada, grande e rude, que na verdade se parecia mais com um pedaço de ferro bruto.

Embora não saibamos se essa referência foi intencional, a publicação no Reddit já possui mais de de 3 mil upvotes, com alguns usuários até lembrando que a Blood Moon é outro elemento de Breath of the Wild que parece ter sido tirado diretamente da obra de Kentaro Miura.

Sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o jogo foi lançado originalmente em março de 2017 para Nintendo Switch e Wii U, sendo aclamado pela crítica e rapidamente batendo recordes de vendas. Atualmente, a grande expectativa dos fãs é por mais novidades da sua continuação.

Já Berserk, o seu mangá é publicado desde 1989, tendo recebido duas adaptações em anime e uma série de três filmes que adaptaram o arco da Era de Ouro.

A primeira e segunda temporada do anime de Berserk podem ser assistida oficialmente através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade