Fã de Berserk compartilhou um épico cosplay de Grunbeld

Publicado desde 1989, Berserk é considerado um dos mangás mais aclamados de todos os tempos, e por mais que o lançamento dos seus novos capítulos não tenha uma periodicidade muito bem definida, a obra de Kentaro Miura continua ganhando cada vez mais fãs.

Assim, enquanto esperamos por novidades sobre o seu capítulo 364, recentemente um cosplayer conhecido como Exerbrang compartilhou no seu Twitter um cosplay simplesmente épico de Grunbeld.

Sendo um Apóstolo e líder dos gigantes do Bando do Falcão, Grunbeld possui uma força física invejável, especialmente quando transformado, com a sua pele assumindo uma forma cristalina e se tornando praticamente impenetrável. No mangá, Grunbeld já protagonizou uma épica luta contra Guts, onde teve a sua pele rachada e ficou impressionado com a força do espadachim.

Como você pode conferir nas imagens acima, o cosplayer recriou com perfeição cada detalhe da elaborada armadura prateada de Grunbeld, além de empunhar o seu grande martelo de guerra e o seu escudo capaz de cuspir fogo.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do cosplayer você pode segui-lo no Twitter.

Caso você não esteja familiarizado com a franquia, Berserk acompanha a jornada de Guts, um espadachim amaldiçoado que vaga por um mundo devastado em busca de vingança contra o Bando do Falcão, especialmente do seu líder, o carismático e sádico Griffith. Além do mangá, Berserk já foi adaptado para dois animes e uma série de três filmes longa-metragem que adaptou o arco da Era de Ouro.

A primeira e segunda temporada do anime de Berserk podem ser assistida oficialmente através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade