Esta tatuagem de Berserk resume perfeitamente o lado sombrio do mangá

Sendo um dos mangás mais aclamados de todos os tempos, Berserk começou a ser publicado originalmente em 1989, e embora a obra tenha sofrido constantes hiatos a história de Kentaro Miura ainda possui uma enorme legião de fãs espalhados pelo mundo.

Um desses fãs é um streamer conhecido como Eli Cuevas, que recentemente compartilhou uma tatuagem incrível da franquia feita pelo tatuador Will XX.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a tatuagem que cobre todo o seu braço trazendo alguns dos principais personagens da obra, incluindo Nosferatu Zodd, Skull Knight e Guts. Unindo todos eles ainda temos a infame Marca do Sacrifício, resultando não só em uma tatuagem simplesmente épica como também um excelente resumo do tom sombrio da franquia.

Embora Berserk não tenha recebido muitas novidades nos tempos, em setembro do ano passado Miura afirmou que a sua história da está se encaminhando para os estágios finais.

Caso tenha gostado do trabalho do tatuador você pode acompanhá-lo através do Instagram.

Caso você não esteja familiarizado com a franquia, Berserk acompanha a jornada de Guts, um espadachim amaldiçoado que vaga por um mundo devastado em busca de vingança contra o Bando do Falcão, especialmente do seu líder, o carismático e sádico Griffith. Além de ser bastante violento, a trama do mangá também aborda temas bem pesados, como depressão, isolamento, violência sexual e os piores aspectos da humanidade.

Além do mangá, Berserk já foi adaptado para dois animes e uma série de três filmes longa-metragem adaptando o arco da Era de Ouro.

A primeira e segunda temporada do anime de Berserk podem ser assistida oficialmente através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.