InícioAnimeEsta tatuagem de Berserk resume perfeitamente o lado sombrio do mangá

Esta tatuagem de Berserk resume perfeitamente o lado sombrio do mangá

Sendo um dos mangás mais aclamados de todos os tempos, Berserk começou a ser publicado originalmente em 1989, e embora a obra tenha sofrido constantes hiatos, a história de Kentaro Miura ainda possui uma enorme legião de fãs espalhados pelo mundo.

PUBLICIDADE

Um desses fãs é um streamer conhecido como Eli Cuevas, que recentemente compartilhou uma tatuagem incrível da franquia feita pelo tatuador Will XX.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a tatuagem que cobre todo o seu braço trazendo alguns dos principais personagens da obra, incluindo Nosferatu Zodd, Skull Knight e Guts. Unindo todos eles ainda temos a inconfundível Marca do Sacrifício, resultando não só em uma tatuagem simplesmente épica como também um excelente resumo do tom sombrio da franquia.

Esta tatuagem de Berserk resume perfeitamente o lado sombrio do mangá

PUBLICIDADE

Embora Berserk não tenha recebido muitas novidades nos tempos, em setembro do ano passado Miura afirmou que a sua história da está se encaminhando para os estágios finais.

Caso tenha gostado do trabalho do tatuador você pode acompanhá-lo através do Instagram.

PUBLICIDADE

Caso você não esteja familiarizado com a franquia, Berserk acompanha a jornada de Guts, um espadachim amaldiçoado que vaga por um mundo devastado em busca de vingança contra o Bando do Falcão, especialmente do seu líder, o carismático e sádico Griffith. Além de ser bastante violento, a trama do mangá também aborda temas bem pesados, como depressão, isolamento, violência sexual e os piores aspectos da humanidade.

Além do mangá, Berserk já foi adaptado para dois animes e uma série de três filmes longa-metragem adaptando o arco da Era de Ouro.

A primeira e segunda temporada do anime de Berserk podem ser assistida oficialmente através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.