Fortnite – Onde encontrar os cofres da Temporada 2

A Temporada 2 de Fortnite já começou e recentemente trouxe algumas novidades para o game, incluindo cofres escondidos pelo mapa, e é exatamente sobre eles que nós vamos falar nesse post. Ou melhor, nós vamos falar tudo o que você precisa saber sobre como encontrá-los.

Antes de começarmos, é preciso saber que cada local em que existe um cofre, também existe um chefe e para conseguir ter acesso ao cofre você precisa derrotar esse chefe. Ah, e como se não fosse o bastante, além do chefe, você ainda terá que enfrentar vários capangas.

Ao derrotar os inimigos, você ganhará um cartão de acesso para o cofre, junto com uma das armas mais poderosas do jogo. Confira os locais onde existem cofres:

Logo abaixo você pode conferir todos os detalhes sobre cada localização de cada cofre, incluindo os chefes e as recompensas que eles dão.

Fortnite Temporada 2 – Localização e detalhes dos cofres

  • O Tubarão: O chefe desse local é Skye e ele dá como recompensa o Rifle de Assalto exclusivo dele. Caso você duvide do poder dessa arma, basta saber que quando comparada a um rifle dourado comum, esse rifle especial tem dano e cadência de tiro maior. O cofre de Tubarão dica no nível mais baixo da construção.
  • O Iate: O chefe do Iate se chama Miásculo e como recompensa, o chefe dá o Rifle de Assalto Pesado, que também se trata de uma versão mais potente de uma versão dourada de um Rifle de Assalto Pesado comum. O cofre do Iate fica no nível mais baixo do barco.
  • A Agência: A Agência é guardada por Midas, que tem uma Metralhadora com Tambor dourada, e ao derrotá-lo, você poderá pegar essa arma para si. Para encontrar o cofre da Agência, desça as escadas da primeira entrada à direita depois da entrada principal da construção.
  • A Gruta: O chefe dessa localização se chama Brutus, e ele dropa uma minigun dourada com dano e cadência de tiro extremamente altos. O cofre da Gruta fica depois da primeira porta à esquerda da entrada da praia (você só poderá entrar nesse cofre se estiver disfarçado ou levando algum capanga para identificação).
  • A Plataforma: Este é, sem dúvidas, um dos cofres mais difíceis de se encontrar. O cofre da Plataforma tem como chefe a TnTina e ao abatê-la, o jogador pode pegar o arco exclusivo dela, que dispara flechas explosivas. Para encontrar o cofre da Plataforma, siga pela água. Então, você verá uma porta que fica no penúltimo pilar de metal à direita. Lá está o cofre.

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.