Fortnite – Game ganha mapa ‘Dust 2’ de CS:GO

Fortnite recebeu um dos mapas mais reconhecidos pela comunidade gamer de todos os tempos: a Dust 2! Este que se trata de um dos mapa mais famosos da série Counter-Strike e que até hoje é um dos mapa mais jogados em Counter-Strike: Global Offensive!

O mapa icônico adaptado pela Team Evolve já pode ser jogado no modo criativo de Fortnite. A equipe de modders trouxe o mapa de CS:GO para o Fortnite com um nível de detalhe surpreendente e considerando que esse mapa também permite o uso do tipo de partida Procurar e Destruir, a sua experiência será bem semelhante ao bom e velho CS!

Confira o tweet que a Team Evolve fez anunciando ao novo mapa:

Comparando a Dust 2 do CS:GO com a do Fortnite

Confira agora imagens que comparam o visual da Dust 2 do CS:GO com a Dust 2 do Fortnite. As imagens a seguir mostram os dois bombs do mapa.

Bomb A

Bomb B

E aí, o que você achou do resultado da Dust 2 para o Fortnite? Comente aqui embaixo!

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade