Categorias: Games

Square Enix divulga o vídeo de abertura de Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake é um dos jogos mais aguardados de 2020 e a Square Enix sabe muito bem disso, afinal, o jogo original lançado na década de 90 foi um verdadeiro sucesso e é amado até os dias de hoje e, ao saber que o game passaria por um remake, os fãs não puderam fazer nada além de ficar bastante ansiosos.

Para alimentar o hype dos fãs, a Square Enix divulgou hoje o vídeo de abertura de seu tão aguardado jogo e, sinceramente, ele está empolgante. Não somente a abertura é um pouco mais longa, mas também toda a música foi reorquestrada.

Sem mais delongas, confira abaixo:

A abertura de Final Fantasy VII Remake começa totalmente diferente do jogo original e também traz algumas novas cenas de Midgar. Além de vermos Aertih por volta dos 2 minutos de vídeo, também temos um vislumbre de Cloud que recebeu ainda mais atenção graças às novas tecnologias aplicadas no game.

O jogo estava previsto para ser lançado em 3 de março de 2020 porém sofreu um pequeno adiamento, agora sendo lançado em 10 de abril. A produtora lançou um pedido de desculpas aos fãs e imaginamos que isso tenha sido devido a otimizações e detalhes do tipo que eles acabaram não conseguindo completar até o momento, e, com a data de lançamento se aproximando, eles precisaram adiar um pouco a chegada do jogo.

Triste, não é mesmo? Apesar de tudo, Final Fantasy XV também acabou sendo adiado para melhor polimento do jogo e acabou valendo a pena, então tomara que dê tudo certo com a chegada deste novo jogo também.

Final Fantasy VII Remake é exclusivo para PlayStation 4.

Confira também:

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies