Categorias: Games

Lançamento de Final Fantasy 7 Remake é adiado

A Square Enix acaba de anunciar que Final Fantasy 7 Remake teve sua data de lançamento alterada.

Agora, a nova data de lançamento do jogo é dia 10 de abril, ou seja, um mês e uma semana a mais em relação ao que se esperava inicialmente, que era o dia 3 de março de 2020.

Abaixo, você confere o Tweet com o adiamento, ainda em japonês:

A companhia pediu desculpas aos fãs por esse atraso, que imaginamos que seja devido a otimizações e detalhes do tipo que eles acabaram não conseguindo completar até o momento, e, com a data de lançamento se aproximando, eles acabaram decidindo adiar um pouco a chegada do jogo.

Triste, não é mesmo? Bom, Final Fantasy XV também acabou sendo adiado para melhor polimento do jogo e acabou valendo a pena, então tomara que dê tudo certo com a chegada deste novo jogo também.

Final Fantasy 7 Remake será lançado em mais de uma parte, e a primeira dela irá englobar todo o arco de Midgar, onde Cloud se envolve com a Avalanche e tenta impedir a Shinra, grande potência energética do mundo, de destruir o planeta ao usar o Lifestream, energia vital de Gaia, para gerar energia elétrica.

O jogo será lançado inicialmente apenas para PlayStation 4, mas uma versão de Xbox One dele também está programada para mais tarde.

Já Final Fantasy 7 original foi lançado para PlayStation em 1997. O jogo foi um sucesso estrondoso de crítica e de vendas, e colocou a franquia, que já era gigante, em novo patamar.

Atualmente, o Final Fantasy 7 clássico está disponível para PC, PS3, PS4, PS Vita, Xbox One e Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies