Categorias: Anime

Anime de My Hero Academia revela a trágica história de Eri

O episódio 76 da adaptação em anime de My Hero Academia foi um dos mais emocionantes e importantes dessa quarta temporada, mostrando não só o desfecho da luta de Deku contra o Overhaul como também revelando o verdadeiro passado de Eri.

Em um dos momentos de flashback do episódio temos a explicação de que Eri é na verdade neta do antigo chefe da Shie Hassaikai, e que ela foi “abandonada” pela sua mãe após a sua Individualidade ficar fora de controle.

É dito que Eri foi “amaldiçoada” e acabou causando a morte do seu pai, sendo posteriormente entregada aos cuidados do seu avô. Assim, o ex-chefe da Shie Hassaikai estava tentando ajudá-la a descobrir como controlar esse poder, e esperava que Overhaul descobrisse algo, já que as suas Quirks tenham algumas semelhanças.

No entanto, com o avanço das suas pesquisas, Overhaul descobriu que o poder da Eri era bem mais forte que o seu, ficando obcecado por ele e começando a desenvolver drogas que seriam vendidas tanto para os herósi como para os vilões. No entanto. avô de Eri acabou não concordando com o plano, mas Overhaul acabou o deixando em um estado incapacitado e deu continuidade aos experimentos com a garota.

Sobre a Individualidade de Eri em My Hero Academia, o seu poder basicamente a permite reverter o corpo de um indivíduo vivo ao seu estado anterior, o fazendo curar quaisquer ferimentos ou desfaçar modificações temporais.

Como ainda não possui controle dessa Quirk, Eri é capaz de reverter o corpo de alguém até o ponto em que ele não existe mais.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies