O episódio 76 da adaptação em anime de My Hero Academia foi um dos mais emocionantes e importantes dessa quarta temporada, mostrando não só o desfecho da luta de Deku contra o Overhaul como também revelando o verdadeiro passado de Eri.
Em um dos momentos de flashback do episódio temos a explicação de que Eri é na verdade neta do antigo chefe da Shie Hassaikai, e que ela foi “abandonada” pela sua mãe após a sua Individualidade ficar fora de controle.
É dito que Eri foi “amaldiçoada” e acabou causando a morte do seu pai, sendo posteriormente entregada aos cuidados do seu avô. Assim, o ex-chefe da Shie Hassaikai estava tentando ajudá-la a descobrir como controlar esse poder, e esperava que Overhaul descobrisse algo, já que as suas Quirks tenham algumas semelhanças.
No entanto, com o avanço das suas pesquisas, Overhaul descobriu que o poder da Eri era bem mais forte que o seu, ficando obcecado por ele e começando a desenvolver drogas que seriam vendidas tanto para os herósi como para os vilões. No entanto. avô de Eri acabou não concordando com o plano, mas Overhaul acabou o deixando em um estado incapacitado e deu continuidade aos experimentos com a garota.
Sobre a Individualidade de Eri em My Hero Academia, o seu poder basicamente a permite reverter o corpo de um indivíduo vivo ao seu estado anterior, o fazendo curar quaisquer ferimentos ou desfaçar modificações temporais.
Como ainda não possui controle dessa Quirk, Eri é capaz de reverter o corpo de alguém até o ponto em que ele não existe mais.
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade