Categorias: Games

Final Fantasy VII Remake ganha uma tonelada de screenshots incríveis

A Square Enix acaba de revelar uma tonelada de screenshots para Final Fantasy VII Remake, e elas são simplesmente lindas demais.

Nas imagens em questão, podemos ver um monte de novas áreas dentro de Midgar, como a casa de Aerith, um menu de upgrades para a Buster Sword de Cloud.

Além disso, podemos ver também a primeira imagem do Summon Chocobo Mog, que aparentemente será acessível bem mais cedo no jogo, e não mais na Chocobo Farm, como era no jogo original.

Já outra screenshot nos traz mais detalhes sobre o minigame de dardos que poderá ser jogado nas favelas de Midgar.

Caso você esteja curioso sobre as habilidades de Cloud, algumas das habilidades do personagem podem ser conferidas nas screenshots, como o Blade Buster.

Mas o prato principal das novas screenshots de Final Fantasy VII certamente são as fotos da área da casa de Aerith e de dentro da casa dela.

Final Fantasy VII Remake Screenshots de 25 de novembro

Lindas demais, não é mesmo?

Final Fantasy VII Remake será lançado pela Square Enix para PlayStation 4 em 20 de março de 2020. As datas de lançamento para PC e Xbox One ainda não estão confirmadas.

Este novo jogo será episódico, ou seja, a primeira parte do jogo englobará o arco de Midgar, que era a primeira parte do game e mais ou menos metade do primeiro CD de Final Fantasy VII original.

Neste novo jogo, este arco inicial será expandido, e personagens como os membros da Avalanche terão mais desenvolvimento, além de missões extras e uma série de novidades que a Square Enix está preparando.

Em Final Fantasy VII, você conhece a história do mercenário Cloud Strife enquanto ele e o grupo de resistência AVALANCHE lutam contra a megacorporação corrupta Shinra e um antigo soldado desta, Sephiroth.

A jogabilidade deste novo game tem a intenção de ser uma fusão de elementos estratégicos e ação em tempo real similar a Dissidia Final Fantasy.

Este website utiliza cookies