Categorias: Anime

Fãs de Attack on Titan estão chocados com a atitude de Eren no capítulo mais recente do mangá

Com o mangá de Attack on Titan já está se encaminhando para o seu final, o capítulo 123 parece ter finalmente chegado ao grande clímax de toda essa história, com Eren obtendo o controle total do poder do Titã Fundador e declarando guerra contra toda a humanidade.

Embora o desenvolvimento de Eren tenha dado diversas pistas de que esse era o seu verdadeiro objetivo, muitos fãs ficaram surpresos com a sua decisão, principalmente ao verem que todos os Titãs das muralhas realmente foram libertados e agora estão marchando para destruírem tudo que está além da ilha de Paradis.

Com essa grande decisão, o que não faltou no Twitter e nos fóruns de discussão da obra foram as mais diversas reações dos fãs, desde muitos ficando abismados ao ponto em que Eren chegou até outros admirando a coragem de Hajime Isayama em criar um protagonista que está se tornando o grande vilão da história.

“Não sei como me sinto sobre o Eren, que passou de querer destruir todos os titãs para controlar todos os titãs.”

“Se alguém tiver que parar o Eren, será Armin. Armin sempre lembrava ao Eren que havia mais do que apenas ódio. Armin tem sonhos que vão além do ódio e da morte. Ele pode argumentar com Eren, eu ainda tenho esperança.”

“Para todos os súditos de Ymir, meu nome é Eren Yeager, meu objetivo é proteger o povo de Paradis, os titãs da muralha pulverizarão toda a terra que estiver além desta ilha até que toda a vida existente seja exterminada deste mundo. Esse é o meu personagem principal.”

“Sim, este é definitivamente o rosto de Eren. Os dentes não são tão largos, o cabelo se parece com o seu agora e as marcas de titãs sob os seus olhos provam isso ainda mais.”

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

As três temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies