Categorias: DicasGames

Red Dead Redemption 2 – Como encontrar o tesouro da Trilha Elementar

Caçar tesouros em jogos de videogame sempre é muito legal, e uma das melhores quests de Red Dead Redemption 2 é o Tesouro da Trilha Elementar, que é uma das adições da versão de PC do jogo.

Esta trilha esconde um tesouro valioso para os jogadores. Sendo assim, mostramos neste texto como é possível concluir o árduo caminho, e completar uma tarefa valiosa.

Red Dead Redemption 2 – Como encontrar o tesouro da Trilha Elementar

Começando sua busca

Para encontrar o Tesouro da Trilha Elementar de Red Dead Redemption 2, você vai ter um pouco de trabalho, mas nada que seguir os passos deste guia não resolva.

Ao iniciar sua jornada, é necessário seguir rumo ao longínquo lado oeste de New Austin. Por lá, você encontrará uma região próxima ao Mar do Coronado, e neste mesmo local, haverá um cadáver.

Neste mesmo local, o cadáver não estará no chão, mas sim, pendurado pelo pé em uma árvore da região. Atire na corda, e vasculhe o corpo.

Desta forma, você conseguirá o primeiro pedaço do quebra-cabeças (e inclusive, estes enigmas são um dos pontos positivos a respeito de Red Dead Redemption 2).

Localização da 2ª parte do Mapa

Após adquirir o desenho que se parece uma chaminé, siga para o leste do lago Don Julio (que fica ao sul de Armadillo). Siga em direção à estrada leste, até avisar uma casa devastada (ao lado sul). Nela, você encontrará a chaminé exibida através da 1ª pista.

Localização da 3ª parte do Mapa

Após adquirir sua nova pista, siga para o sul de Tumbleweed, até alcançar Benedict Point. Em meio ao percurso, é importante ressaltar que há a necessidade de escalada. Próximo de uma caixa d’água, suba até os trilhos de madeira e procure pela última pista do mapa.

Finalizando sua busca

Ao encontrar o último pedaço de papel, sua pista aponta uma igreja – e ao lado, uma lápide. Embora pareça próximo, o desfecho da jornada não está em Tumbleweed. Sendo assim, siga para Coots Chapel, ao lado sudoeste de Armadillo.

Vá para o cemitério à esquerda do prédio, e procure pelo túmulo com uma cruz de madeira. Examine a pedra, e assim, você completará a jornada.

Red Dead Redemption 2 já está disponível para PC’s, além das versões de PS4 e Xbox One. Embora seu lançamento esteja rodeado de polêmicas – em boa parte por sua performance – ainda assim, o título segue entretendo o público.

Contudo, os jogadores da versão para PC possuem algumas melhorias e adições se comparado a versão original do título. Parte disso, evidentemente, é derivado de uma campanha que gira em torno de grandes adições – afim de atrair novos jogadores.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies