Novo jogo da Rockstar pode não ser nem GTA 6 nem Bully 2 e sim um jogo medieval

A Rockstar Games lançou Red Dead Redemption 2 no ano passado, e ao que tudo indica não vai demorar tanto tempo para lançar um novo jogo, mas ele não será nem GTA 6 nem Bully 2 segundo um rumor, e sim um jogo medieval.

De acordo com um rumor recente postado no Reddit, o novo jogo será um game de mundo aberto situado na idade média, e ele já teria data de lançamento prevista: 2021, ou seja, para o Xbox Scarlett e o PlayStation 5 muito provavelmente.

Infelizmente ainda há poucos detalhes sobre o que seria colocado no jogo, mas ao que tudo indica, andaríamos pela Europa Medieval, lutaríamos de espada e coisas do tipo.

Fora isso, a fonte não tem mais nenhuma informação do jogo, mas ele abriu a possibilidade de perguntas, para o caso dele obter novos detalhes mais pra frente.

Apesar de não costumarmos postar rumores assim por aqui, o autor deste vazamento já havia entregue novidades sobre GTA Online e Red Dead Redemption 2 no passado, então ele parece ser confiável o suficiente.

Se isso acabar se provando verdade, muita gente vai acabar se decepcionando, afinal de contas, 11 entre 10 pessoas que jogaram GTA 5 querem jogar a continuação logo.

Enquanto isso, a Rockstar continua dando seu suporte a GTA Online, com novas atividades, e também a Red Dead Redemption 2, que foi lançado para PC há pouco tempo.

Quem aí gostaria de jogar um jogo medieval da Rockstar? Certamente iria vender bem pra caramba, e um componente online nessa era tem bem mais potencial do que o de Red Dead Online.

GTA 5 está disponível para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360 e é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos, figurando no top 10 de vendas ainda hoje, anos após o lançamento.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4, Xbox One e agora PC, depois de uma ansiosa espera por parte dos fãs da Master Race.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade