Categorias: Anime

Artista imagina traço de novo capítulo de Death Note como se fosse um anime

Já faz um bom tempo que os fãs de Death Note não tem a oportunidade de ver nada de novo na série – estou deliberadamente desconsiderando os live actions. Porém, na última semana tivemos o lançamento de um novo capítulo da história onde é mostrada uma nova interação de Ryuk com a humanidade e toda uma nova série de acontecimentos envolvendo o Death Note.

Mesmo com a ousadia deste novo capítulo em dar continuidade em algo tão popular, os resultados forma melhores do que se esperava e os fãs aceitaram muito bem a publicação. Na verdade a recepção foi tão boa que já tem gente sonhando com a adaptação do mangá em anime, como é o caso do artista @Amanomoon.

O talentoso ilustrador resolveu compartilhar seu trabalho no Twitter, mostrando cenas do novo capítulo de Death Note no traço do anime clássico lançado em 2005. O trabalho chama a atenção pela sua qualidade, como você pode ver nas imagens abaixo.

Infelizmente até o momento não temos sequer uma intenção de transformar o novo capítulo da série em anime, porém a esperança é a última que morre. A verdade é que deu tanta saudade de acompanhar Ryuk e o Death Note por ai, que chega a dar vontade de que a série ganhe novas continuações.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies