Anime

Quem seria o campeão dos Exames Chunin de Naruto se o ataque da Vila da Areia não acontecesse

O torneio de exames Chunin em Naruto foi interrompido pela invasão de Konoha organizada por Orochimaru e cujo momento catalizador foi a completa perda de noção de Gaara – que ficou insano após ser ferido por um golpe de Sasuke e deixou-se influenciar por Shukaku. Mas caso isso tudo não tivesse acontecido, quem seria o vencedor?

Muitas variáveis mudariam se Gaara participasse apenas como um ninja normal sem a intenção de invasão de Konoha. Mas é seguro dizer que esse Gaara enlouqueceria ao menor sinal de estresse ou ferimento causado pelas lutas independente da intenção da Vila Oculta da Areia.

E como vimos na luta entre Sasuke e Gaara e Neji contra Naruto, nem mesmo os mais talentosos e prodigiosos shinobi de clãs poderosos com heranças genética dos Otsutsuki em forma de dojutsu conseguem vencer os Jinchuuriki.

Só que isso não garante que os dois fariam final e o Jinchuuriki mais forte (Naruto) venceria. Isso porque eles provavelmente se encontrariam nas semi-finais. E Naruto dificilmente ficaria com raiva o suficiente de Gaara para invocar o chakra de Kurama e seria derrotado com facilidade antes mesmo de ter a chance da luta escalar até as vias de fato e se resolver em quem tem a Besta com Cauda mais poderosa.

A outra chave ficaria entre Shino e Temari e o resultado de certo não importaria, uma vez que nenhum dos dois teria como vencer Gaara e muito menos Naruto, se esse fosse capaz de vencer Gaara.

O mais provável é que o vencedor dos Exames Chunin fosse mesmo o Jinchuuriki da Vila Oculta da Areia. Caso ele fosse desclassificado ao ficar completamente maluco devido a influência de Shukaku, o vencedor seria Naruto, que venceu o terceiro ninja mais forte do torneio – Neji Hyuuga.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade