Artista imagina como seria Griffith de Berserk no estilo do traço de diferentes mangás

Além de ser o principal antagonista de Berserk, Griffith está entre um dos mais cruéis e perversos vilões do mundo dos animes e mangás. No entanto, não há como negar que Kentaro Miura construiu um vilão perfeito para o desolado universo da sua obra.

Dessa forma, mesmo sendo bastante odiado, Griffith é um dos personagens que mais recebem homenagens dos fãs de Berserk, já que ele é igualmente carismático e belo. Uma dessas fãs é a artista conhecida como Yoker666 (jjulbba), que recentemente viralizou no Reddit ao imaginar como seria o visual de Griffith no estilo artístico de 8 mangás.

Como você pode conferir abaixo, as obras escolhidas foram: Dragon Ball, Fullmetal Alchemist, JoJo’s Bizarre Adventure, Monster, Tokyo Ghoul, My Hero Academia, Kimetsu no Yaiba e Tokyo Mew Mew.

Com a publicação já atingindo mais de 3 mil upvotes no subreddit de Berserk, o que não faltam são elogios para como a artista conseguiu captar o traço e o estilo de cada um dos mangás. Mas o principal destaque fica obviamente para Tokyo Mew Mew, que é ao mesmo tempo inusitado e genial, com esse visual Griffith o deixando até bem parecido como Zakuro Fujiwara.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista você pode segui-la no Reddit ou Instagram.

Caso você não esteja familiarizado com a franquia, Berserk acompanha a jornada de Guts, um espadachim amaldiçoado que vaga por um mundo devastado em busca de vingança contra o Bando do Falcão, especialmente do seu líder, o carismático e sádico Griffith. Além do mangá, Berserk já foi adaptado para dois animes e uma série de três filmes que adaptaram o arco da Era de Ouro.

A primeira e segunda temporada do anime de Berserk podem ser assistida oficialmente através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade