Cinema e TV

Eternos pode ser o segundo filme mais longo do MCU

Eternos, o próximo grande lançamento da Marvel, pode ser o segundo filme com maior tempo de duração do MCU, tendo 156 minutos, ou 2 horas e 36 minutos.

Embora ainda não seja oficial, a informação foi reportada pela distribuidora russa Kino Metro, que anteriormente listou o exato tempo de duração de Halloween Kills: O Terror Continua e The Last Duel (via The Direct).

Caso esse tempo seja confirmado, Eternos ultrapassa por 7 minutos a duração de Vingadores: Guerra Infinita e só fica atrás de Vingadores: Ultimato, que até agora foi o único filme do MCU com mais de 3 horas de duração.

Anteriormente, Chloé Zhao, diretora do filme, afirmou que Eternos terá um grande impacto no futuro do MCU: “Acredito que o nosso filme funciona sozinho, com certeza. Mas acho que teremos um impacto muito grande no futuro do MCU com o que acontece neste filme. Como uma fã, é realmente satisfatório para mim”

Eternos apresentará um grupo de seres quase divinos que por milênios permaneceram na Terra sem interferir nos assuntos que não tinham relação com os Deviantes, incluindo na luta contra Thanos. O filme contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington e Gemma Chan.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade