Cinema e TV

Eternos recebe sua classificação indicativa

Faltando menos de dois meses para a sua estreia, Eternos, o próximo grande filme do MCU, recebeu recentemente a sua classificação indicativa, que segue o mesmo padrão dos demais filmes da Marvel.

De acordo com o ComicBook, a Motion Picture Association, principal associação que regula a indústria cinematográfica dos Estados Unidos, classificou o filme como PG-13 por ter “violência e ação fantasiosas, linguagem inapropriada e leve sexualidade”.

Embora não seja uma grande surpresa, a classificação PG-13 confirma que a Marvel continua apostando em fazer filmes que possam ser assistidos por fãs de todas as idades. Curiosamente, algumas semanas atrás, Venom: Tempo de Carnificina, que muitos acreditavam que seria um filme “mais pesado”, também recebeu essa mesma classificação.

Dirigido por Chloé Zhao, Eternos trará um grupo de seres quase divinos que por milênios permaneceram na Terra sem interferir nos assuntos que não tinham relação com os Deviantes, incluindo na luta contra Thanos. O filme contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington e Gemma Chan.

Eternos estreia no Brasil em 4 de novembro de 2021.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade