Anime

Tokyo Revengers – 7 Curiosidades sobre o Takemichi

Takemichi Hanagaki é o principal personagem da história de Tokyo Revengers, portanto veja aqui algumas curiosidades interessantes sobre o personagem.

Tokyo Revengers – Curiosidades sobre o Takemichi

Confira abaixo:

Sua comida favorita são batatas

Essa curiosidade sobre o Takemichi de Tokyo Revengers foi retirada do livro oficial sobre o personagem. Lá fica explicitamente explicado que o Takemichi adora batatas e suas refeições são sempre melhores quando ele pode comer algumas.

Ele odeia fantasmas

Quem nunca teve medo de fantasmas na vida, não é mesmo? Takemichi teme fantasmas e tem medo deles até hoje.

Sua habilidade especial é resolver quebra-cabeças

Além de estar no livro oficial de Tokyo Revengers sobre curiosidades do Takemichi. Nós vimos essa informação na prática em um episódio em que ele fica dias montando um quebra cabeça enorme…. para logo depois ser completamente destruído pelo seus amigos.

As pessoas que ele mais respeita são Mikey e Draken

Mikey e Draken são os dois comandantes da Toman do passado, e Takemichi respeita eles acima de tudo. Ele gosta tanto deles que fica triste quando os dois brigam e tenta de tudo para ver os dois felizes.

As pessoas de quem ele não gosta ou teme são Peh-yan e Kazutora

Traumas do passado não são fáceis de resolver, e esses dois com certeza deram muita dor de cabeça para o Takemichi na história, fazendo com que ele não gosta nada de nenhum dos dois.

Sua motocicleta é idêntica a do Mikey

Mikey tem um grande respeito pelo Takemichi também. E esse respeito é sempre visto na história, como quando o Takemichi consegue a motocicleta dele e ela é uma cópia da motocicleta do Mikey.

Ele tem o uniforme original da Toman de Mikey em sua posse

Isso já foi mostrado no anime. Após o incidente em que Takemichi salvou a vida do Draken e o futuro da Toman, Mikey deu a ele o seu uniforme original, aquele onde tudo começou e ele fundou a Toman.

Com isso, você viu as curiosidades sobre o Takemichi de Tokyo Revengers.

Confira também:

Sobre Tokyo Revengers

A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.

Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

No post de hoje, vimos algumas curiosidades sobre o Takemichi de Tokyo Revengers.

Tokyo Revengers pode ser assistido no Crunchyroll. Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade