Tokyo Revengers – Conheça os principais personagens

Tokyo Revengers vem sendo uma das maiores surpresas deste ano de 2021, e aqui estão os principais personagens da obra, assim como algumas curiosidades extras sobre eles.

Tokyo Revengers – Conheça os principais personagens

Conheça os principais personagens:

Takemichi Hanagaki

Takemichi é o personagem mais importante de Tokyo Revengers. Ele é um jovem que pode viajar no tempo ou um Saltador no tempo. Para salvar sua namorada Hinata Tachibana e, com o tempo, todos de quem ele gosta, ele decide se tornar um membro importante em Toman e salvá-los.

Hinata Tachibana

Hinata Tachibana é a namorada de Takemichi Hanagaki que é a principal razão para o desejo de Takemichi de mudar o passado. Em 2005, Hinata é uma garota de 14 anos. Em 4 de julho de 2017, Hinata será morta durante uma briga entre duas gangues de Tóquio, junto com seu irmão Naoto Tachibana.

Naoto Tachibana

É o irmão mais novo de Hinata Tachibana, um detetive do departamento de crime organizado de Tóquio, e o “gatilho” para os poderes de viagem no tempo de Takemichi Hanagaki.

Manjiro Sano

É um membro fundador e líder do Tokyo Manji Gang. Mikey geralmente é um adolescente despreocupado que adora brincar e pregar peças em torno daqueles que considera seus amigos íntimos. Ele se preocupa muito com eles e está determinado a proteger sua honra. Ele raramente mostra qualquer sinal de fraqueza, pois acredita ser a base e o suporte de Toman, e se o próprio pilar demonstrasse fraqueza, Toman também ficaria enfraquecido.

Ken Ryuguji

É o vice-presidente e um dos membros fundadores do Tokyo Manji Gang. Como o presidente, o vice-presidente Draken também é um indivíduo bastante selvagem. Ele adora uma boa luta e adora enfrentar adversários fortes.

Atsushi Sendo

É membro da Tokyo Manji Gang. Atsushi mostra uma forte sensação de confiança por ser o líder de seu pequeno grupo de delinquentes. Como líder do grupo, Atsushi se preocupa com seus amigos. Ele sabe que Takuya não é bom em luta e deseja tomar seu lugar, para que Takuya não se machuque. Ele estava pronto para matar Masataka a fim de salvar a si mesmo e seus amigos da escravidão, pois não conseguia ver outra saída.

Takuya Yamamoto

Um dos amigos do ensino médio de Takemichi e também seu amigo de infância. Takuya é um dos membros mais tímidos do grupo de amigos de Takemichi. Ele expressa incerteza em ir lutar contra os alunos de outras escolas. No entanto, se seus amigos estão em perigo, ele está disposto a se arriscar para ajudá-los.

Makoto Suzuki

É amigo de Takemichi e um dos principais personagens da obra. Nas palavras do próprio Takemichi, ele sempre gosta de se acariciar.

Kazushi Yamagishi

É um amigo de escola secundária de Takemitchy. Nas palavras do próprio Takemichi, é um idiota porque usa óculos acreditando que isso o deixará inteligente.

Nobutaka Osanai

É o ex-8º presidente do Moebius. Ele é bom em artes marciais e extremamente forte.

Takashi Mitsuya

É o Capitão da Segunda Divisão da Gangue Manji de Tóquio. Ele também é um dos membros fundadores. Ele é extremamente forte e um dos principais personagens de Tokyo Revengers.

Nahoya Kawata

É o capitão da Quarta Divisão do Tokyo Manji Gang. Ele é o irmão gêmeo mais velho de Souta Kawata.

Keisuke Baji

Keisuke Baji era o Capitão da Primeira Divisão da Gangue Tokyo Manji e um de seus membros fundadores. Baji tem uma personalidade selvagem. Ele adora a emoção da adrenalina e o próprio Mikey diz que daria um soco em alguém na rua sem motivo aparente, apenas porque queria.

Tetta Kisaki

Ele subiu ao topo do Toman manipulando Mikey e organizou o assassinato de Hinata Tachibana em vários futuros diferentes. Kisaki é um indivíduo implacável, astuto e ambicioso que não vai parar por nada para atingir seus objetivos. Embora de estatura média, seu poder de governar com medo torna até mesmo aqueles mais fortes do que ele. A totalidade de suas ações em toda a história gira em torno de se tornar o criminoso mais poderoso e influente de Tóquio.

Com isto, a lista de personagens de Tokyo Revengers está completa.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade