Tokyo Revengers – Resumo dos arcos

Tokyo Revengers é uma das grandes revelações de anime desta temporada de 2021, portanto confira aqui um resumo dos arcos e onde eles exatamente começam e terminam no mangá e no anime.

Tokyo Revengers – Resumo dos arcos

Confira abaixo:

Arco Toman

Takemichi Hanagaki é um adulto normal que ganha a vida quando de repente soube que sua namorada do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu devido à disputa na Gangue Manji de Tóquio. Um dia, indo para casa, ele foi empurrado por alguém para os trilhos da trilha e se viu de volta ao passado, agora ele entra em uma gangue para tentar salvar a vida dela no futuro.

É o primeiro arco da história e vai do episódio 1 ao 5 do anime e do capítulo 1 ao 12 do mangá.

Arco de Moebius

É o segundo arco da história e ainda está sendo adaptado no anime, ele vai do capítulo 13 ao 33 no mangá.

Arco de Valhalla

É o terceiro arco da história e vai do capítulo 34 ao 77 no mangá, este arco ainda não recebeu uma adaptação para o anime.

Arco do Dragão Negro

É o quarto arco da história e vai do capítulo 78 ao 121 no mangá, este arco ainda não recebeu uma adaptação para o anime.

Arco Tenjiku

É o quinto arco da história e vai do capítulo 122 ao 186 no mangá, este arco ainda não recebeu uma adaptação para o anime.

Arco Bonten

A batalha com Tenjiku terminou. Tanto Izana quanto Kisaki se foram, e a Tokyo Manji Gang se desfez mantendo sua promessa de se encontrar novamente após 12 anos e abrir suas cápsulas do tempo. No entanto, Takemichi Hanagaki vai para o futuro e Mikey mais uma vez desapareceu e aparentemente é o líder de uma nova gangue chamada “Bonten”.

É o sexto arco da história e vai do capítulo 189 ao 206 no mangá, este arco ainda não recebeu uma adaptação para o anime.

Arco Final

É o sétimo arco da história de Tokyo Revengers e ainda está em desenvolvimento até mesmo no mangá. No momento em que esse artigo está sendo escrito, só tem o capítulo 207 e 208 lançados, conforme mais capítulos forem saindo, nós atualizaremos o artigo.

Confira também:

Tokyo Revengers pode ser assistido no Crunchyroll. Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade