My Hero Academia 99 explica a fraqueza do Blackwhip do Deku

O episódio 99 do anime de My Hero Academia continuou nos mostrando a batalha do Deku, e nós vimos a fraqueza do BlackWhip, a mais nova individualidade dele.

Como Izuku tentou usar essa nova habilidade logo após ganhar acesso a ela, ele rapidamente percebeu os limites dessa habilidade também. Ele descobriu a principal fraqueza deste novo poder, e é uma fraqueza que ele compartilha com seu domínio usual do One For All também. Ele não pode usar o Chicote Negro nem um pouco ainda, pois precisa dominar melhor o poder do One For All dentro de seu corpo. Ele rapidamente sente o mesmo tipo de dor que sentia quando começou.

My Hero Academia 99 explica a fraqueza do Blackwhip do Deku

Confira abaixo o momento em que ele usa o BlackWhip no episódio:

Enquanto Izuku tenta experimentá-lo em sua revanche com Hitoshi Shinso, ele percebe que só pode segurar esse poder por um segundo antes de seu corpo ficar crivado de dor. Como o dono da peculiaridade do Blackwhip e hospedeiro anterior explicou dentro do One For All, esta peculiaridade foi fortalecida por anos sendo armazenada dentro deste poder maior. Não apenas Izuku eventualmente ganhará acesso a ainda mais peculiaridades dos outros usuários do One For All anteriores, mas elas serão muito mais poderosas do que quando seus usuários originais as seguravam.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade