One Piece 1015 prepara uma grande batalha entre Kaido e Yamato

O capítulo 1015 de One Piece foi bastante intenso, e o final preparou uma enorme batalha para o Kaido e Yamato, a sua filha.

A medida que as lutas em Onigashima continuam a se arrastar com o capítulo mais novo do mangá, novas rodadas se estabelecem conforme novos oponentes se enfrentam, Yamato agora está realizando seu grande desejo de finalmente se libertar das garras de seu pai. Como provocado quando ele se deparou com Luffy vários capítulos atrás, Yamato em breve lutará contra seu pai por completo, já que o final do capítulo mais recente o vê ficar cara a cara com a fonte de muitas de suas preocupações.

One Piece 1015 prepara uma grande batalha entre Kaido e Yamato

O capítulo 1015 da série continua as lutas em torno de Onigashima, e Kaido tenta arruinar o espírito de luta dos rebeldes ao declarar sua vitória decisiva sobre Luffy. Isso não funciona tão bem quanto ele esperava. Isso realmente não afeta Yamato, já que ele está tentando se libertar de seu pai por vários anos após ser inspirado pelos momentos finais de Oden há 20 anos.

Kaido planejou inicialmente que seu filho governasse Wano enquanto Kaido assumisse o controle do resto do mundo, mas Yamato tinha outras ideias. Estando tão inspirado por Oden que decide se chamar de Oden em vez disso, ele está tentando proteger Momonosuke antes de os dois se separarem em um capítulo anterior. Mas quando 1015 chega ao fim, Yamato se prepara para sua luta um-a-um contra Kaido, enquanto Onigashima começa a chegar a costa de Wano.

Yamato procura se distanciar completamente de seu pai e ir para o mar como Oden fez uma vez, então parece que finalmente veremos como suas habilidades se comparam a Kaido no próximo capítulo do mangá.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade