Dragon Ball Super – Granolah poderia ser mais forte que o Bills?

O novo arco do “Granolah o sobrevivente” em Dragon Ball Super está a todo vapor, e o Granolah tem um poder tão grande que Bills pode até mesmo estar ameaçado em sua supremacia de poder na história.

Como Goku e Granolah começaram oficialmente sua luta com o capítulo 72, estamos começando a ver Granolah usar técnicas e velocidades que permitem que ele se mantenha atualizado com as novas técnicas divinas e angelicais que Goku e Vegeta vêm aprendendo desde a luta com Moro. Conforme ele continua a mostrar os tipos de habilidades que pode usar, está começando a parecer que ele está invadindo a divindade também.

Dragon Ball Super – Granolah poderia ser mais forte que o Bills?

O capítulo 72 em particular mostra que Granolah pode se mover mais rápido do que o corpo de Goku pode acompanhar. Ele se move ainda mais rápido com uma técnica mais rápida do que o Teletransporte  Instantâneo, e ele já destacou os limites do domínio do Instinto Superior de Goku provando que o corpo de Goku só pode se mover em um certo limite de velocidade. Ele levou Goku ao limite de sua mortalidade.

Junte isso com a técnica do tipo Hakai que ele usa contra Goku e Vegeta. Embora os dois não confirmem necessariamente que Granolah pode usar Hakai, eles notam como isso é misteriosamente semelhante. Ainda não foi revelado o quão forte é a versão das esferas do dragão de Monaito, mas elas estão implícitas em carregar uma certa quantidade de força impressionante, já que não congelam após um único uso.

Granolah recebeu seu desejo de se tornar o mais forte do universo, mas ainda não foi confirmado se isso inclui todo o sétimo universo, o que significa que esse desejo vago também inclui Bills e Whis? Já que Granolah foi levado ao limite de seu próprio corpo ao custo de 50 anos de sua vida, é improvável que ele seja mais forte do que o Deus da Destruição (e muito menos, Whis), pois ele também é um mortal que presumivelmente teria treinado neste período de tempo.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade