My Hero Academia 315 explica a individualidade do terceiro usuário do One For All

My Hero Academia 315 continuou com a luta insana do Deku contra a Lady Nagant, e também nos explicou mais sobre o poder do Fa Jin, um dos usuários anteriores do One For All.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia 315 explica a individualidade do terceiro usuário do One For All

O capítulo 315 da série continua a luta contra Lady Nagant, pois Izuku aparentemente falhou em chegar até ela e convencê-la a parar de trabalhar para o All For One. Precisando se mover muito mais rápido quando Nagant colocou Overhaul em sua mira no final do capítulo anterior, ele tem que usar Fa Jin em conjunto com sua peculiaridade Blackwhip. É aqui que obtemos uma explicação completa do que Fa Jin realmente faz enquanto armazena e explode com energia para esses aumentos de velocidade.

Como a série explica, Fa Jin usa movimentos repetidos para acumular energia baseada em movimento para armazenamento e uso temporário. Portanto, ele cria energia cinética por meio de momentos menores e a acumula até que ele decida usá-la. O exemplo que Izuku nos mostra é como ele tem flexionado e estendido suas pernas para se proteger dos ataques de Nagant enquanto acumula energia para usar quando ele realmente precisa. É por isso que ele teve que se preparar quando a usou pela primeira vez.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade