My Hero Academia 315 mostra como o Deku consegue usar um One For All em 100% falso

No capítulo 315 de My Hero Academia nós vimos a luta do Deku contra a Lady Nagant e ele usou 100% do One For All, mas de uma forma falsa e apenas impulsionando um “falso” poder dentro dele.

Com o domínio atual de Izuku no One For All permitindo-lhe atingir 45% de uma vez, o Ato Final do mangá o viu usando suas várias peculiaridades de maneiras únicas para compensar as lacunas em seu poder. O capítulo mais recente leva isso um passo adiante para mostrar como ele pode realmente usar isso de tal forma que ele pode fingir um domínio total do One For All por meio de alguns usos inteligentes.

My Hero Academia 315 mostra como o Deku consegue usar um One For All em 100% falso

O capítulo 315 continua a luta de Izuku contra Lady Nagant, e depois de usar sua mais nova individualidade do terceiro usuário, Fa Jin, pela primeira vez com sucesso, ele já está trabalhando em seu repertório e equilibrando-o junto com as peculiaridades que ele já se tornou acostumado a usar. De acordo com sua estratégia anterior, ele está tentando obter o máximo deles da forma mais eficiente possível, e isso se combinou em um novo nível “falso” de One For All 100%.

Combinando 45% do impulso de One For All, mais a força que ele obtém de um golpe Blackwhip, combinada com a energia cinética que ele armazenou através de Fa Jin, Izuku usa “Pseudo 100 por cento” para se mover mais rápido do que uma bala veloz, assim como All Might fez na sua época. Ajustando-se as individualidades que ele pode usar neste tandem na hora, ele então combina um ataque físico com essa velocidade para uma versão “falsa” de um Manchester Smash totalmente equipado com One For All que acerta um golpe certeiro em Lady Nagant.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade