Anime

Tokyo Revengers 226 prepara um embate épico entre a Brahman e a Rokuhara

Tokyo Revengers 226 finalmente saiu, e nele nós vimos que um embate épico entre os melhores da Brahman e da Rokuhara está prestes a acontecer.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 226 do mangá de Tokyo Revengers. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Tokyo Revengers 226 prepara um embate épico entra a Brahman e a Rokuhara

O embate entre as 3 gangues começou de surpresa, mas enquanto o Mikey não faz o seu movimento, a Brahman e a Rokuhara começaram a trocar golpes pra valer, e muito sangue está rolando.

E na reta final do capítulo, nós vimos que dois dos mais fortes da Brahman eram antigos rivais em Kantou que o irmão do Mikey conseguiu reunir e hoje trabalham juntos de baixo da bandeira da Brahman. E agora estão prestes a enfrentar o líder da Rokuhara em uma batalha mortal onde tudo pode acontecer.

Confira também:

Sobre Tokyo Revengers

A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.

Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

No post de hoje, vimos mais sobre a guerra da Brahman em Tokyo Revengers 226.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade