Anime

Afinal, o novo filme de Dragon Ball Super vai mostrar o Trunks e Goten mais velhos?

Em Dragon Ball Super, Goten e Trunks não estão mais tão presentes na história, e os fãs estão esperando a aparição deles no novo filme da franquia. Mas afinal, o filme vai mostrar eles mais velhos com a passagem de tempo?

Afinal, o novo filme de Dragon Ball Super vai mostrar o Trunks e Goten mais velhos?

Dragon Ball Super: Super Hero está claramente ocorrendo vários anos após o Torneio do poder, vendo como Pan era um bebê durante a história e agora é uma criança que parece ter cerca de 5 ou 6 anos de idade, o que significa que, se Goten e Trunks realmente aparecerem, eles estarão bem maiores.

Goten e Trunks ainda não foram confirmados para o novo filme de Dragon Ball Super, e se aparecerem, precisarão de um novo visual só para o filme, já que precisarão fazer algumas crianças 5 anos mais velhas.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos se o Goten e Trunks estarão mais velhos no novo filme de Dragon Ball Super.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade