Anime

Este seria o visual do Rengoku de Demon Slayer se ele fosse um Oni

Rengoku terá um grande destaque no inicio desta temporada de Demon Slayer, e com isso um fã imaginou como seria o visual dele caso ele virasse um Oni e o resultado ficou aterrorizante.

Rengoku tem um papel crucial na segunda temporada de Demon Slayer, já que ele estará presente para ajudar o Tanjiro e seus amigos a combater um terrível inimigo. Ele é extremamente carismático e é de se esperar que inúmeras homenagens a ele surjam na internet a todo momento.

O artista @rorokonaa decidiu imaginar como seria caso o Rengoku tivesse aceitado a oferta do Akaza para ele virar um Oni fazendo uma arte simplesmente incrível, confira abaixo:

Este seria o visual do Rengoku de Demon Slayer se ele fosse um Oni

Ficou realmente incrível e bem legal, não é mesmo? Você pode conferir mais sobre o trabalho do artista através do twitter dele bem aqui.

Confira também:

Sobre Demon Slayer

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

No post de hoje, vimos como seria o visual do Rengoku se ele fosse um Oni em Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade