Sequência de Nanatsu no Taizai recebe suposta data de lançamento

Após a finalização do mangá principal de Nanatsu no Taizai em março deste ano, Nakaba Suzuki, o criador da obra, já havia informado que estava trabalhando em um spin-off que daria sequência a história, intitulado temporariamente de Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse) .

Agora, graças a um suposto vazamento da edição mais recente da Weekly Shonen Magazine, sabemos que possivelmente essa sequência de Nanatsu no Taizai começará a ser publicada a partir do dia 27 de janeiro de 2021.

A data foi compartilhada pela conta do Twitter conhecida como @WSM_manga, mas até o momento não tivemos nenhum um anúncio oficial, então por enquanto a informação ainda deve ser tratada como um rumor.

No entanto, os fãs da franquia estão bem confiantes de que a serialização desse novo mangá realmente deverá começar em janeiro de 2021, já que é justamente o mês em que estreia a última temporada do anime, e faria total sentido se esse spin-off começasse alguns dias depois.

Caso você não esteja familiarizado, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.