Assassin’s Creed Valhalla – Onde encontrar os artefatos Rygjafylke

Em Assassin’s Creed Valhalla existem os artefatos Rygjafylke, e nesse post nós iremos lhe ensinar a coletar todos os artefatos existentes.

O que são os artefatos Rygjafylke em Assassin’s Creed Valhalla?

Os artefatos são uma espécie de colecionáveis no jogo, e nossa tarefa aqui é coletar um total de 3 deles. Se você quer fazer 100% da primeira área do jogo, é vital conseguir coletar os 3 artefatos que estão presentes lá.

Onde encontrar os Rygjafylke?

  • Para o primeiro artefato é necessário encontrar um pedaço de papel e deixar ele ficar perto o suficiente para conseguir pegar o papel. Tudo o que precisamos fazer é ficar parado no telhado para encontrar um papel voador. E então com isso poderemos fazer uma tatuagem, o que faz com que a tarefa seja completada.
  • O segundo artefato é mais um papel voador na cidade de Rygjaflyke, apenas garanta que você consiga pegar ele sem muitos problemas.
  • O terceiro artefato Rygjafylke de Assassin’s Creed Valhalla é um mapa do tesouro que pode ser encontrado em gavetas de casas pequenas. E nossa busca no mapa nos leva a região da Fortaleza Kjotve , que é uma região que temos que obrigatoriamente visitar para progredir na história do jogo.

O canal do youtube Game Guides Channel fez um tutorial completo de como conseguir os artefatos, caso você prefira ver em video, ele poder ser conferido abaixo:

Agora que você sabe onde encontrar todos os artefatos Rygjafylke, só resta se aventurar e ir atrás deles em Assassin’s Creed Valhalla.

E aí, esse guia foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por