Assassin’s Creed Valhalla – Como voltar para a Noruega

Em Assassin’s Creed Valhalla, você pode utilizar o Atlas para viajar entre diferentes regiões do jogo, ou seja, voltar para a Noruega ou ir para a Inglaterra. Essa funcionalidade fica disponível após você chegar na Inglaterra, no fim do prólogo do game. Porém, é de se esperar que muitos jogadores tenham dificuldade com essa mecânica. Então, nós do Critical Hits preparamos esse guia completo do Atlas em Assassin’s Creed Valhalla!

O Atlas não está disponível desde o início do jogo. Na verdade, essa função só é desbloqueada depois que você chega na Inglaterra. Sendo assim, podemos afirmar que vai levar em média 4 horas para que você desbloqueie o Atlas em Assassin’s Creed Valhalla (dependendo de quantos objetivos secundários você fizer na Noruega antes de ir para a Inglaterra).

Como usar o Atlas e voltar para a Noruega em Assassin’s Creed Valhalla

Utilizar o Atlas em Assassin’s Creed Valhalla é bem simples. A primeira coisa que você precisa fazer é abrir o mapa do jogo. Então abra o Atlas ao apertar Y no Xbox ou Triângulo no PlayStation e você verá um menu com as regiões disponíveis.

Então, selecione a região para onde você quer viajar e você será transportado para ela depois de uma tela de carregamento!

E pronto! Utilizar o Atlas em Assassin’s Creed Valhalla é bem simples, não é mesmo? Ah, caso você queira voltar para a Inglaterra, basta repetir o processo com o Atlas. Sendo assim, podemos dizer que ele funciona como um tipo de “viagem rápida” em Assassin’s Creed Valhalla.

E aí, esse guia foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.