Existe um detalhe sombrio nas invocações de Naruto que poucos fãs perceberam

Os Três Sanins Lendários eram conhecidos por sua versatilidade, o que incluía também, a habilidade de realizar invocações incríveis para auxilia-los em batalha. Porém, o que a maioria dos fãs não percebeu, é que algumas invocações do universo de Naruto possuem alguns detalhes bastante sombrios!

Se você é um fã de Naruto que só assistiu a série, a chance de não ter percebido o detalhe abaixo é ainda maior, uma vez que algumas falas foram censuradas na transição de mangá para anime.

Acontece que no mundo ninja, nem toda invocação acontece na base da amizade e camaradagem, como é o caso de Jiraiya e Gamabunta, ou Tsunade e Katsuyu. Manda por exemplo, não parece nutrir qualquer admiração, respeito ou coleguismo com Orochimaru, uma vez que não hesitou em “cobrar” uma singela taxa de sacrifícios por ter sido invocado:

Isso não quer dizer que Manda cobre um preço por cada invocação, nem nada do tipo. Na verdade, isso só demonstra que cada contrato de invocação é único e depende tanto da personalidade do invocador, quanto da invocação.

Confira aqui:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.