Anime

Bluray de Nanatsu no Taizai corrige diversos erros de animação da Terceira Temporada

Se você costuma acompanhar pelo menos vagamente o mundo otaku, é provável que já tenha se deparado com o compartilhamento de alguma cena da infame 3ª temporada de Nanatsu no Taizai, que se tornou um dos assuntos mais comentados no final do ano passado principalmente por causa da baixíssima qualidade da sua animação.

Dentre os momentos que mais viralizaram, o combate de Meliodas contra Escanor é o que mais deixa claro os inúmeros defeitos da animação, como a falta de proporção dos personagens, a baixa fluidez dos movimentos e o verdadeiro borrão que virou o cenário de fundo.

Agora, um canal do YouTube conhecido como Aitops Project resolveu comprar lado a lado a versão dessa luta que foi exibida na TV com a versão que está presente no Blu-ray da terceira temporada.

Como você pode conferir no vídeo acima, embora seja comum que a versão de Blu-ray dos animes apresente uma qualidade melhor, já que o estúdio poderá ter mais tempo para trabalhar em algumas cenas, no caso de Nanatsu no Taizai a mudança é bem pouco perceptível, com uma pequena melhora na definição dos traços dos personagens e na saturação das cores.

Além dessa cena, o usuário ainda comparou outros momentos da terceira temporada, que você pode conferir acessando o seu canal no YouTube.

Embora essa temporada tenha traumatizado alguns fãs, recentemente tivemos o anúncio da quarta e última temporada do anime, que será intitulada Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement), e tem estreia marcada para outubro deste ano.

No final de março deste ano também tivemos a finalização do mangá de Nanatsu no Taizai após 8 anos de serialização. No entanto, Nakaba Suzuki, o criador da obra, já afirmou que está trabalhando em um spin-off da série chamado Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse).

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade