Cosplayer viraliza ao recriar Elizabeth de Nanatsu no Taizai

Por mais que a recente temporada de Nanatsu no Taizai tenha causado um pouco de polêmica pela qualidade da sua animação, a obra de Nakaba Suzuki ainda possui um enorme fandom apaixonado pela franquia, que sempre está disposto a homenagear os seus personagens preferidos.

Uma dessas fãs é a cosplayer russa conhecida como Ays, que recentemente compartilhou no Instagram um cosplay simplesmente perfeito da nossa querida Elizabeth Liones.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer optou por recriar um dos visuais mais icônicos da personagem, que ela utilizou na sua época de garçonete na estalagem do Chapéu de Javali.

Nesse visual, Elizabeth veste uma camisa rosa de botões, uma saia azul-escuro com um cinto rosa e uma única meia preta na sua perna esquerda, além é claro dos seus clássicos brincos azuis. Todos esses detalhes foram recriados com perfeição pela cosplayer.

Caso queira acompanhar o trabalho de Ays basta segui-la no Instagram.

Recentemente, tivemos a finalização do mangá de Nanatsu no Taizai no seu volume 41, encerrando a obra após quase 8 anos de publicação. No entanto, o próprio Nakaba Suzuki, já confirmou que está trabalhando em um spin-off chamado Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse) .

Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.