Categorias: Anime

Vazamento pode ter confirmado uma excelente notícia para o anime de Boruto

Agora que o anime de Boruto: Naruto Next Generations finalizou a adaptação do Arco dos Bandidos Mujina e está retornando para os seus episódios fillers, uma boa parte do fandom já deseja saber quando a produção utilizará novamente os materiais do mangá.

Embora ainda não tenhamos muitas informações sobre essa questão, recentemente o usuário OrganicDinosaur, bastante conhecido na comunidade pelas suas traduções, revelou no seu Twitter informações bem animadores sobre adaptação do Arco de Ao.

Como você pode conferir no tweet abaixo, o usuário afirma que antes mesmo do início do Arco dos Bandidos Mujina ele só ouviu “coisas boas” sobre a preparação para o Arco de Ao.

“Por favor, seja paciente com o ritmo da adaptação do mangá. Antes do Arco dos Bandidos Mujina começar a ser exibido, eu só ouvia coisas boas sobre a adaptação do Arco de Ao: a preparação meticulosa e o quão animados todos estavam em trabalhar nele.”

Levando em conta que a nova abertura do anime traz todos os membros da Kara e até mesmo Kawaki, podemos esperar que essa adaptação não demore muito para chegar no anime, especialmente pelo enorme gancho deixado com o final do Arco dos Bandidos Mujina.

Caso você não acompanhe o mangá, o Arco de Ao possui oito capítulos, que acabam abordando mais das Ferramentas Ninjas Científicas e especialmente da marca do Karma presente na mão de Boruto. O Arco de Ao também antecede o atual arco do mangá, que até o momento tem sido o maior da obra, já tendo mais de 20 capítulos.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies