Vazamento pode ter confirmado uma excelente notícia para o anime de Boruto

Agora que o anime de Boruto: Naruto Next Generations finalizou a adaptação do Arco dos Bandidos Mujina e está retornando para os seus episódios fillers, uma boa parte do fandom já deseja saber quando a produção utilizará novamente os materiais do mangá.

Embora ainda não tenhamos muitas informações sobre essa questão, recentemente a usuária OrganicDinosaur, bastante conhecida na comunidade pelas suas traduções, revelou no seu Twitter informações bem animadores sobre adaptação do Arco de Ao.

Como você pode conferir no tweet abaixo, a usuária afirma que antes mesmo do início do Arco dos Bandidos Mujina ele só ouviu “coisas boas” sobre a preparação para o Arco de Ao.

“Por favor, seja paciente com o ritmo da adaptação do mangá. Antes do Arco dos Bandidos Mujina começar a ser exibido, eu só ouvia coisas boas sobre a adaptação do Arco de Ao: a preparação meticulosa e o quão animados todos estavam em trabalhar nele.”

Levando em conta que a nova abertura do anime traz todos os membros da Kara e até mesmo Kawaki, podemos esperar que essa adaptação não demore muito para chegar no anime, especialmente pelo enorme gancho deixado com o final do Arco dos Bandidos Mujina.

Caso você não acompanhe o mangá, o Arco de Ao possui oito capítulos, que acabam abordando mais das Ferramentas Ninjas Científicas e especialmente da marca do Karma presente na mão de Boruto. O Arco de Ao também antecede o atual arco do mangá, que até o momento tem sido o maior da obra, já tendo mais de 20 capítulos.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.