Categorias: Anime

Ilustrador de Dragon Ball Super revela a sua inspiração para o visual de Merus

Sendo apresentado no mais recente arco do mangá de Dragon Ball Super, Merus sempre foi um personagem bastante misteriosos, principalmente por causa das suas habilidades em combate, que eram muito superiores se comparadas com qualquer outro Patrulheiro.

Recentemente, o mangá revelou que Merus na verdade é um anjo em treinamento, que quase acabou quebrando as leis divinas ao ajudar Goku a aprimorar o seu Instinto Superior. Embora tenha saído de cena no ponto atual da história, uma boa parte do fandom acredita que ele ainda terá um importante papel na trama de Dragon Ball Super.

Esse interesse pelo personagem fez alguns fãs da franquia trazerem de volta uma antiga entrevista de Toyotaro datada do final do ano passado, em que o ilustrador do mangá de Dragon Ball Super fala um pouco sobre a sua inspiração para criar o visual de Merus.

De acordo com a tradução feita pelo usuário @Cipher_db, Toyotaro queria que Merus tivesse um visual puxado um pouco mais para o retrô e no estilo de um ‘pretty boy’.

“Como Jaco tem um pouco do design clássico de alienígena, Toyotaro também queria dar a Marus uma aparência um tanto retrô. Ele pensou que um cabelo prateado poderia ajudar a invocar isso. Além disso, como ele queria que ele fosse popular, ele optou por torná-lo um pouco ‘pretty boy’.”

Toyotaro ainda explica que as “linhas do traje de Merus pretendem invocar a aparência de um traje de corrida e fazer com que o seu design se pareça mais a moda-antiga”.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies