Última temporada de Nanatsu no Taizai ganha primeiro trailer

Junto com a exibição do último episódio da sua terceira temporada, o anime de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) já recebeu um pequeno trailer mostrando o que os fãs poderão esperar para a sua quarta e última temporada.

Intitulada Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement), essa nova temporada foi confirmada originalmente na edição mais recente da Weekly Shonen Magazine da Kodansha, informando que o seu lançamento ocorrerá em outubro desse ano e contará com o retorno dos principais membros do elenco.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, o trailer já começa com um tom mais pesado, com Elizabeth inconsciente e coberta de sangue, enquanto Meliodas a segura nos braços e grita em desespero. No restante do vídeo ainda temos rápidas aparições dos demais Pecados Capitais, além de Zeldris, o irmão mais novo de Meliodas, e de Estarossa (Mael).

Vale lembrar também que no início da semana ainda tivemos ainda tivemos a confirmação de que o mangá de Nanatsu no Taizai receberá uma continuação chamada Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse), que se focará principalmente em Tristan, a princesa do Reino de Leiones e a líder dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Ainda não há uma data para o lançamento desse spin-off.

O mangá principal de Nanatsu no Taizai foi finalizado nesta quarta-feira (25) com o lançamento do seu último capítulo, que fechou o 41º volume da obra e encerrou essa jornada de quase 8 anos.

Escrito por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade