Afinal, Nagato e Konan sabiam quem Tobi era na verdade em Naruto Shippuden?

Talvez o fato mais aterrorizante acerca da Akatsuki seja descobrir o seu real objetivo, após Tobi revelar a sua identidade. Isso significa que apesar de todos os membros também terem seus motivos para permanecerem na organização e utiliza-la para seus próprios interesses, no fim, todos foram enganados.

Sendo assim, será que Konan e Nagato tinha conhecimento sobre os verdadeiros planos e identidade de Tobi?

Konan e Nagato morreram acreditando que Tobi era na verdade, Madara. As únicas pessoas que sabiam da verdadeira identidade de Tobi eram Zetsu Branco, Zetsu Negro e Guruguru – além do próprio Madara, obviamente.

Sendo assim, não cabe responsabilizar Nagato e Konan pelos eventos que culminaram na Grande Guerra Ninja, afinal de contas, eles também foram enganados.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade