Anime

Esta é a prova de que o ataque final de Konan em Naruto Shippuden é mais forte que uma bomba atômica

Naruto Shippuden conta com grandes batalhas, como todo bom anime de sucesso.

Uma destas batalhas, que acaba ficando meio em segundo plano por parte dos fãs é o confronto entre Konan e Tobi, que até então todos nós achávamos ser Madara.

Numa tentativa desesperada de vencer o adversário, Konan usou um ataque poderosíssimo que quase matou-o, mas você sabia que este ataque é mais poderoso do que uma Bomba Atômica?

No post de hoje, explicamos o motivo disso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden, você foi avisado!

Parte da história de Naruto mostra a crueldade do ser humano que, em tempos de guerra, recorre a armas devastadoras.

O Japão infelizmente sentiu isso na pele durante a manhã do dia 6 de agosto de 1945, quando a primeira bomba atômica, “Little Boy”, foi detonada em Hiroshima, com potência estimada de 15 quilo toneladas de TNT.

Eis então que em determinado momento da série, Kohan tenta proteger o corpo de seus amigos utilizando uma técnica no mínimo, inusitada.

A técnica do Deus de Papel condena seu oponente à um abismo repleto de mais de seiscentos bilhões de papéis explosivos, que detonam ininterruptamente por 10 minutos. Este poder de fogo é praticamente 16 vezes a força da bomba de Hiroshima.

Na Segunda Guerra, algo entre 90 e 146 mil pessoas morreram graças aos efeitos da Bomba Atômica que atingiu a cidade japonesa, mas no anime este poderosíssimo ataque infelizmente acabou não dando conta do vilão.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade