Categorias: Anime

Fãs de Nanatsu no Taizai estão abismados com a péssima qualidade de animação do mais recente episódio do anime

Embora o episódio 12 da terceira temporada do anime de Nanatsu no Taizai tenha sido lançado no Natal, aparentemente ele não foi um presente muito agradável, já que tem provocado uma onda de reclamações entre os fãs, principalmente por causa da aguardada luta entre Meliodas e Escanor.

Acontece que a primeira parte do combate que foi mostrada no final do episódio possui uma qualidade de animação no mínimo duvidosa.

Como você pode conferir no vídeo abaixo compartilhado pelo usuário do Twitter conhecido como @BlazeHood3, o desenho dos personagens está extremamente estranho, a fluidez nos seus movimentos é praticamente inexistente e o cenário de fundo é apenas um grande borrão roxo.

No momento em que esse texto está sendo escrito o vídeo já conta com mais de 600 mil visualizações, não faltando nos comentários fãs indignados com o trabalho feito pelo Studio Deen e alguns até custando acreditar que a animação realmente não é um fan-made.

A terceira temporada de Nanatsu no Taizai estrou no começo de outubro e tem o subtítulo de Wrath of the Gods, com a história já se aproximando do seu clímax.

Infelizmente, essa nova temporada ainda não foi licenciada oficialmente por nenhuma plataforma de streaming no Brasil.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies