Games

Free Fire – Tudo o que você precisa saber sobre o Passe de Elite de Abril

O Passe de Elite de abril de Free Fire intitulado Agentes Selvagens já foi anunciado no game através de banners de um novo evento que está acontecendo no servidor brasileiro. Esse passe em particular estará disponível a partir do dia 01 de abril.

A skin feminina principal chamada Agente Garras dá uma cauda para a personagem e dá à mesma um estilo mais hippie com um short jeans e uma jaqueta.

A skin masculina intitulada Agente Presas tem características parecidas com a skin Agente Garras, pois o visual também tem uma cauda colada na bermuda e dá ao personagem um par de orelhas felinas.

Apesar do Passe de Elite de abril ainda não ter chegado no Free Fire, você já pode coletar os tokens dele! Para isso, tudo o que você precisa fazer é jogar partidas para então ganhar os tokens Excelência C, que poderão ser trocados por recompensas no Passe de Elite Agentes Selvagens!

  • Jogue 1 partida – x2 Emblemas de Março
  • Jogue 3 partidas = 1 token Excelência C

Recompensas do Passe de Elite Agentes Selvagens do Free Fire

  • 1 token – 1 Emblema de Abril
  • 3 tokens – 5 Emblemas de Abril
  • 5 tokens – 10 Emblemas de Abril

Quem aí já vai jogar a maior quantidade de partidas que conseguir para obter tokens Excelência C? Comente aqui embaixo!

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade