Categorias: E-SportsGames

Garena anuncia Free Fire Max, uma versão do game com gráficos melhorados

O Free Fire é um dos jogos mais populares do mundo até porque roda em quase qualquer smartphone, acontece que a Garena anunciou o Free Fire Max, uma versão do game comum com gráficos melhorados para aqueles jogadores que possuem celulares mais potentes.

Free Fire Max contará com gráficos muito mais realistas do que o game padrão, ou seja, o jogo será muito mais pesado e exigirá muito mais dos dispositivos mobile dos jogadores. A nova versão do game também contará comum lobby retrabalhado, um maior alcance de visão e novos efeitos visuais.

Quando Free Fire Max será lançado

Free Fire Max ainda não possui uma data de lançamento confirmada e ainda não se sabe quais aparelhos serão capazes de rodar o jogo. Mesmo assim, alguns jogadores da Indonésia e da América Latina já tiveram acesso a versões de teste do game, que ocupam 1GB de espaço.

Free Fire Max será lançado para Android e iOS.

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020

Este website utiliza cookies