Free Fire – Nova sniper aparece em vídeo vazado da Garena

Em um vídeo de Free Fire vazado da Garena, a nova sniper do jogo chamada Barrett, foi vazada e deixou vários jogadores ansiosos pelo que está por vir no jogo. Nesse post você vai ficar por dentro de tudo o que se sabe até essa nova arma até agora, então vamos logo ao que interessa!

Hoje o Free Fire só conta com dois rifles de precisão, sendo eles as armas AWM e KAR98K. Dito isso, o dia em que a Barrett chegar como a mais nova sniper de Free Fire, o game completará três armas do tipo e dará aos jogadores que gostam de combate a longa distância uma liberdade maior quanto a escolha de armas.

A Barrett existe em vários outros jogos populares como PUBG, Fortnite e Crossfire, e essa arma é uma das mais utilizadas pelos jogadores amantes de snipers.

E aí, o que você acha da adição da Barrett no Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.