Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Konohamaru é tão fraco em Boruto

Konohamaru era um dos personagens que continha secretamente um dos maiores potenciais da série, sendo capaz de executar com perfeição jutsus de alto nível como Clones das Sombras e Rasengan mesmo antes de se formar na Academia Ninja.

O honorável neto do Terceiro Hokage tinha tudo para ser um ninja de imenso potencial em Boruto: Naruto Next Generations, sendo o tutor de Boruto, Sarada e Mitsuki e um potencial sucessor de Kakashi como o sensei mais forte de sua geração.

Mas ele não parece ser lá tudo isso. Pelo contrário, ele tem um nível demonstrado que parece semelhante aos jounin menos desenvolvidos da série clássica.

Tecnicamente ele derrotou Juugo no segundo nível da Marca da Maldição, esse mesmo Juugo que deu trabalho até mesmo para o Quarto Raikage, mas mesmo nessa incrível luta, parecia que os dois estavam nerfados – pelo menos até o Rasengan de Konohamaru exibir um grande poder.

O problema é o escalamento de poder em Boruto. Nessa nova série, ninjas do nível genin estão sempre enfrentando com sucesso adversários que os genin de Naruto jamais sonhariam em enfrentar.

Otsutsuki capazes de lidar com Gaara, Sasuke ou Jiraiya com facilidade são derrotados por ninjas que sequer conseguem derrotar um aposentado ex-Hokage Kakashi.

Lembre-se de como Kakashi era superior a todos os genin de Naruto e continuou sendo até ser ultrapassado apenas pelos ridiculamente poderosos Naruto e Sasuke.

Em Boruto, os genin estão constantemente superando jounin como Anko, Moegi, Konohamaru, Shino, etc. E a única forma de retratar isso de maneira mais “realística” é se os personagens antigos tiverem seus poderes diminuídos pelo roteiro.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies