Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Pacote gigante prateada será o próximo Cubo Mágico

O próximo visual que chegará no Free Fire através do Cubo Mágico é o Pacote Gigante Prateada, que como de costume, já esteve disponível no Diamante Royale. No caso dessa skin em específico, ela ficou disponível no Diamante Royale que começou no dia 27 de novembro do ano passado.

A chegada da skin Gigante Prateada no Free Fire

O visual Gigante Prateada está previsto para chegar no Free Fire no dia 27 de março e depois dele, a skin que retornará ao game é o Pacote Capitão da Tropa e está prevista para chegar no dia 10 de abril.

Ao olharmos brevemente para a skin Gigante Prateada, nós já podemos perceber que o que mais chama atenção nela são os as partes mecânicas do traje, que não passa a impressão de que o visual se trate de um ciborgue, mas sim de uma armadura tecnológica e robusta.

E aí, o que você achou do visual Gigante Prateada? Comente aqui embaixo!

Como funciona a Loja do Cubo Mágico no Free Fire

A loja do Cubo Mágico tem como objetivo trazer skins famosas que não estão mais disponíveis no Free Fire. Na maioria das vezes, essa loja especial traz skins do Diamante Royale de volta.

Os jogadores podem conseguir Cubos Mágicos ou Fragmentos de Cubo Mágico através do Sorte Royale de Diamantes, no qual uma roleta é girada e o jogador conta com a sorte de conseguir um Cubo Mágico.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies