Categorias: Anime

Fã de Naruto prova que uma fusão entre Orochimaru e Rock Lee seria assustadora

Mesmo não tendo sido apresentado logo no começo da história de Naruto, Rock Lee rapidamente se tornou um dos personagens favoritos dos fãs, principalmente depois do seu inesquecível combate contra Gaara durante os Exames Chunin, que até hoje é considerada uma das melhores lutas do anime.

Mas para além da sua inusitada personalidade e do seu incrível domínio de taijutsu, Lee também possui um visual bem diferente se comparado com os demais personagens da franquia, tendo sobrancelhas muito grossas similares com as de Might Guy e olhos perfeitamente arredondados.

O design de Lee se tornou tão icônico na franquia que uma página no Facebook intitulada Daily rock lee posting faz publicações diárias imaginando outros personagens com o mesmo visual do nosso querido Sobrancelhudo.  Um dos escolhidos da página recentemente foi Orochimaru, resultando em uma imagem no mínimo perturbadora.

Como você pode conferir na imagem acima, o artista escolheu manter o formato mais “quadrado” do rosto de Orochimaru, modificando principalmente o seu cabelo e arredondando os seus olhos, embora ainda tenha mantido a sua pupila vertical, que se assemelha com a aparência  dos aos olhos das cobras.

Caso você queira acompanhar mais dessas imagens basta segui a página no Facebook.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies