Categorias: Anime

Estes são os clãs mais detestáveis de Naruto

Durante toda a construção do universo da franquia Naruto, conhecemos uma variedade enorme de clãs, que possuem as mais variadas histórias e características.

No entanto, embora muitos desses clãs possuam ideais e propósitos valorosos, alguns acabaram sendo marcados justamente pelo oposto, tendo características no mínimo problemáticas e por diversas vezes até cruéis.

Por isso, resolvemos listar três dos clãs mais detestáveis do mundo ninja criado por Masashi Kishimoto.

Clã Kaguya

Começando a lista com um dos clãs mais bizarros de toda a franquia Naruto, o extinto Clã Kaguya era formado por membro descendentes da própria Kaguya Otsutsuki, mas que possuíam uma insaciável cede por batalhas, entrando em combates de forma selvagem e praticamente sem nenhum preparo, contando apenas com a sua ferocidade.

Clã Uchiha

Embora o clã Uchiha tenha sido um dos fundadores de Konoha, o fato do seu primeiro ancestral ter sido ser Indra Otsutsuki acabou fazendo com que muitos dos seus membros fossem afligidos pela “Maldição de Ódio“. Como descrito por Tobirama, os Uchiha possuem um forte sentimento de amor para com os seus amigos, mas caso esse sentimento seja quebrado eles podem ser consumido por um ódio total irracional.

Além disso, a história do clã Uchiha sempre foi marcada por bastante sangue e crueldade, desde as inúmeras guerras travadas com outros clãs antes da criação das Vilas Ocultas até a tentativa de golpe de estado em Konoha, que acabou resultado no massacre de boa parte do clã.

Clã Hyuga

Seguindo na mesma linha dos Uchiha, o Clã Hyuga desde a sua origem já possui uma estrutura no mínimo problemática, com o clã sendo dividido na família principal, que sempre governará o clã, e a família secundária, que sempre deverá proteger a família principal. Além disso, os membros da família secundária são marcados com um Selo Amaldiçoado, que não os permite se rebelar contra a família principal e ainda garante que o seu Byakugan seja “destruído” após a sua morte. Toda essa estrutura de serventia acabou trazendo diversos problemas para o clã.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies