Anime

Poderia Cell usar as células de Freeza e atingir a transformação dourada deste se ele quisesse?

A Saga de Cell utilizou o conceito de transformação mostrado anteriormente no arco de Freeza de forma quase brilhante. Com Freeza, a transformação dependia somente da sua vontade já que o vilão possuía um enorme poder latente dentro de si. No caso de Cell, cada transformação exigia a absorção de outro componentes – neste casos, os androides, o que tornavam a dinâmica muito mais interessante.

Sendo assim, será que Cell poderia utilizar suas células diluídas de Freeza para alcançar a transformação dourada se ele quisesse?

Bem, apesar de em teoria ser possível, é provável que não.

Cell é um organismo criado em laboratório e que foi “arquitetado” com base nos dados de outros lutadores – o que inclui Freeza, quando este retornou a terra e foi derrotado pelo Trunks do futuro. Toda sua evolução foi programada para acontecer em etapas, exigindo a absorção de outros componentes.

Por ter as células de Freeza dentro de si, é provável que ele pudesse de alguma maneira vir a liberar o poder da transformação dourada, porém como nem mesmo Freeza sabia de tal poder durante a Saga Z, e muito menos Dr. Gero no momento em que construiu Cell, é correto afirmar que o corpo de Cell não teria capacidade para aguentar tamanho poder sem que passar por alguma adequação.

Nesse sentido, é melhor imaginar que ele jamais seria capaz de alcançar nada parecido com a transformação dourada de Freeza.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade