A próxima arma a chegar no Free Fire já foi confirmada e ela é a Thompson. Caso você queira explorar a Thompson e ver como ela funciona, a arma já está disponível no Servidor Avançado do game.

A Thompson não é uma arma desconhecida, muito pelo contrário. A Thompson é familiar para quase todos os jogadores de jogos de tiro, até porque essa é uma arma clássica que faz parte de inúmeros jogos do estilo Battle Royale como o PUBG.

No Free Fire, a Thompson utilizará munição de SMG (submetralhadora) e o cartucho de munição comportará 42 balas. No game mobile, a arma é letal em combates de curta e média distância.

Free Fire Thompson

Os jogadores de Free Fire poderão acoplar gadgets à Thompson, pois a arma aceita extensões de boca, coronha e empunhadura.

A Thompson chegará no Free Fire através da atualização de Abril do game.

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!