Este é o motivo pelo qual Dragon Ball Super deveria ganhar um spin-off de Gohan e Piccolo

O mangá de Dragon Ball Super tem chamado a atenção dos fãs para Gohan e Piccolo e seu relacionamento “pai e filho” que existe desde Dragon Ball Z a partir do momento em que ambos os personagens passaram a ter uma relação mais próxima.

O mais recente arco do mangá tem dado bastante foco nos guerreiros e suas técnicas mistas, cooperando entre si para lançar alguns ataques e derrotar inimigos poderosos e, sinceramente, já passou da hora dos produtores explorarem mais o relacionamento de ambos e hoje trazemos alguns motivos que mostram o porquê de acreditarmos nisso.

Já passou da hora de Gohan sair da sombra de seu pai e, embora tenha havido uma tentativa durante a conclusão da saga Cell, Akira Toriyama infelizmente não colocou o filho de Goku como o herói principal da obra, mesmo que esta tenha sido sua ideia inicial, onde Gohan assumiria o protagonismo e Goku ficaria de fora.

Dragon Ball Super felizmente trouxe Gohan de volta aos holofotes e agora o personagem precisa criar sua própria história. Gohan desde sempre é um dos melhores personagens da obra e seria muito interessante vermos um pouco mais de sua vida particular com sua família e ocasionalmente precisar salvar o mundo.

Piccolo é outro personagem que precisa receber a atenção que merece, afinal, ele é o personagem favorito de Akira Toriyama, então por que não lhe dar um pouco mais de destaque?

Piccolo passou de um dos piores vilões da obra para um dos melhores heróis, não somente ajudando a defender a Terra e o universo como também treinando Gohan e agindo como um conselheiro melhor que Goku, então por que não explorar mais um pouco deste relacionamento de ambos, não é mesmo? O personagem poderia até mesmo ter alguns momentos de reflexão sobre suas decisões ruins do passado e o quanto ele evoluiu até aqui. Seria realmente muito interessante.

Assim como Vegeta merece seu spin-off, Gohan e Piccolo também merecem uma história inteiramente focada em cada um deles, trazendo uma maior profundidade na história de cada personagem e trazendo alguns detalhes nunca antes revelados, além de dar uma quebrada na velha e batida fórmula onde Goku é sempre o salvador do universo após receber um enorme power-up em suas habilidades.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por